quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Oiêêê!!!!!!!!!!!!!!!

Oiêêê!!

Sou a Isolete, mineira, nascida em Itapeva. Trabalho com Estética facial e corporal. Adoro tudo que é ligado com a área de beleza, afinal desde os meus 14 anos me envolvi com esta área
Meu início no teatro? Bem, posso dizer que foi naqueles pequenos circos, paupérrimos, que passavam no bairro rural que eu morava. Lá interpretava, cantava e dançava com os meus 8, 9 anos. Outra influência é a minha forte ligação com os ritos católicos. A carga dramática que experimentei nas diversas festividades religiosas na minha pequena “aldeia” foram fundamentais na minha paixão pelas artes.
Em Sampa, me envolvi com o teatro amador e profissional, mas adoro o papel da arte como intervenção no campo social e é por isto que “to aki”.Que espero do curso? Desafios. Gosto de desafios, aliás ser artista deve ser sempre um desafio constante e como diria um grande ator com quem convivi, Walter C. Portella (“Macunaíma”), o artista que “não se desafia está morto, moribundo”. Sábios conselhos. É isso.
Razão em Comédia do Coração (2002)

Nenhum comentário:

Postar um comentário